Viva o Inesperado: Fui no Tomorrowland!

Viva o Inesperado: Fui na Tomorrowland!

 

Na última semana rolou o famoso Tomorrowland aqui no Brasil. Festival que durou 3 dias, Dj’s incríveis e muita gente bonita, reunida para celebrar aquilo que nos une: a música.

Eu nunca tinha ido a um festival deste tamanho e me surpreendi com sua grandeza, estrutura e beleza. É contagiante. Fomos no sábado e estava animadíssima.

Eu sei, grandes nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero e Steve Angello, mas quem eu queria mesmo ver era o Dj Marky. Colamos na grade 20min antes dele entrar. Valeu a pena toda espera, o Marky é incrível. Ele tem uma energia contagiante atras das pickups.
skol beats

Além de ir ver o Marky, tivemos outra experiência incrível e gelada! Antes de ir para a pixta, fizemos uma parada com a Skol Beats em São Paulo para entrarmos no clima!

MAS HELENA, O QUE TEM A SKOL BEATS COM ISSO??

A Skol Beats, nasceu em um evento de música eletronica e tem tudo a ver com a Tomorrowland! E esse ano foi muito mais especial, as versões Senses e Spirit vem em um novo estado físico, o frozen. A bebida, criada exclusivamente para o evento, foi batizada de Skol Beats Mystical.

Skol Beats Mystical

E pensa em uma bebida boa. É essa!

Obrigada Skol Beats pela incrível experiência de ver meu Dj favorito na Tomorrowland!

Fiquem ai com o Marky na Tomorrowland do ano passado!

#VivaoInesperado

Comentários