Fantasias fáceis para os atrasados do Dia das Bruxas

Enfim dia das bruxas!

As vezes a gente acaba desencanando das comemorações e faltando 5h para uma festa à fantasia, a gente resolve ir. Mas, o que vestir? Conheço pessoas que passam dias planejando a fantasia para o dia das bruxas, indo na 25 de março, lojas especializadas…

Eu mesma nunca consegui ir com uma fantasia descente. Então se você é como eu, seguem algumas fantasias fáceis de produzir para os atrasadinhos do Halloween.

 

ASSASSINADO

Fantasia para Halloween

Camisa branca, groselha, sombra e lápis preto. Pronto! É só fazer um efeito meio zombie nos olhos e fingir um corte no pescoço com a groselha. Obviamente se você tiver um sangue falso na gaveta, será melhor.

Samara Morgan

Fantasia para Halloween

Essa deve ser uma das fantasias mais fáceis de fazer: Vestido branco meio sujo e cabelo na cara. Se vier com um pouco de água, melhor ainda! Não tem erro! Sobe esse poço sem medo, minha filha!

Fantasma

Fantasia para Halloween

Lençol e tesoura. Arrase no famigerado fantasminha! BUH!

Ladrão

Fantasia para Halloween

Essa é clássica! E melhor, todo mundo tem em algum lugar no limbo do guarda roupa uma calça preta, camisa listada e touca de mano. Sim, tem sim que eu sei! Bons assaltos!

Múmia

Fantasia para Halloween

Vou te dizer que múmia é uma fantasia de gente preguiçosa que vai te custar uns rolos de papel higiênico e ataduras. Bem prático mesmo e num desespero pode até ser útil! 

Gostaram das dicas? Se fizer, coloque suas fotos nos comentários!

Beijo, wiccas!

Comentários