Quero dar um beijo na Glai

Ontem foi mais um dia que acordei, meio que programando qual roupa vestiria. Normal, né?

Mas estou com um problema. Ele se chama 20kg acima do esperado e bem longe daquela calça 38 que entrava até ano passado. Tudo bem, é preciso dieta, exercício e foco, força e fé e um punhado de brócolis.

O problema é que faz um bom tempo que não tenho feito nada para mudar. pelo contrário, fico bem deprimida com meu corpo (fora as chacotas em casa mesmo, com meu peso).

Pois bem, estava lá caçando uma blusinha que ficasse folgada e não deixasse tão marcada minha barriga. E nada que eu vestia estava me agradando. E fiquei uns bons 10 minutos pensando no que vestir. Dai, pensei na Glai.

 

A Glai, eu nunca vi, mas gosto num jeito… E ela posta sempre fotos motivacionais, que tá gorda mesmo e usa branco, usa renda, legging, roupa apertada.. E tá oh: CAGANDO pro que pensam.

Então disse para mim mesma: Helena, seja Glai hoje. Caga pras roupas folgadas, veste o que você tá afim. Vesti uma regata que deixou minha saliencia aparecer. Tá acima do peso sim e isso não é crime, só sou alguém que se divertiu um pouco mais comendo hamburguer porque quis!

Esse foi meu look de hoje:

11857493_10204061212524894_2032918276_n

Nada demais, mas me deixou tão segura de mim mesma. E foi por ter a Glai e outras pessoas tão maravilhosas quanto, na minha timeline. Elas que me deixam com esperança no ser humano e jogam na cara que, gata, se ama! Você é L-I-N-D-A!

Beijo pra Glai e beijo pras lindas e lindos do Lola Box! <3

Comentários