Os 5 melhores momentos VMA 2015

Ontem rolou o VMA 2015, a famosa premiação de videoclipes da MTV americana. Este ano a festa aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles. Com a apresentação de nada mais, nada menos que Miley Cyrus.

Tivemos apresentações de Nicki Minaj abrindo os trabalhos, Justin Bieber, Demi Lovato, The Weeknd, Pharrell Williams, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly e Twenty One Pilotes.

E como a premiação é sempre babadeira, separamos para vocês os 5 melhores momentos do VMA! 😀

 

5 – APRESENTAÇÃO  NICKI MINAJ E TAYLOR SWIFT

111443w570

Mesmo depois de todo bafafá no Twitter, as duas cantam juntas, abrindo o VMA.

Foi incrível!

 

4 – KANYE WEST PRESIDENTE

Mais uma polêmica do rapper. Dessa vez ele pediu desculpas a Taylor Swift e na sequência (depois de muito blá blá blá) anunciou que se canditará para presidencia em 2020! :O

111447w560

“Obrigado Taylor por ser tão graciosa e me dar este prêmio nesta noite. Por vezes eu relembro o dia que nos conhecemos. Eu penso nele quando vou a um jogo de beisebol e 60 mil pessoas me vaiam.

(…)

Se meu avô estivesse aqui agora, ele não me deixaria recuar. Não sei o que perderei depois disso, mas não se trata de mim. É sobre ideias, pessoas que acreditam na verdade. Sim, como vocês provavelmente puderam notar, eu decidi concorrer à presidência em 2020.”

3 – ENCERRAMENTO DA PREMIAÇÃO COM MILEY CYRUS E DRAG QUEENS

LOS ANGELES, CA - AUGUST 30:  Host Miley Cyrus performs onstage during the 2015 MTV Video Music Awards at Microsoft Theater on August 30, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Christopher Polk/MTV1415/Getty Images)

Essa menina é babadeira mesmo, ne? Além de apresentar a premiação, encerrou coloridamente a cerimônia com drag queens! E mais, são todas as lindas do RuPaul’s Drag Race. Gritando até agora!

 

2 – APRESENTAÇÃO E CHORO DE JUSTIN BIEBER

Confesso que não suportava Justin Bieber no começo de sua carreira. Tão pouco sua escrotice na vinda ao Brasil, cuspindo nas fãs, etc. Porém, depois de muito tempo sem se apresentar, Justin mostrou crescimento e até um amadurecimento no palco.

O garoto dançou impecavelmente, voou e chorou! Confira!

1 – TRETA DA NICKY MINAJ COM MILEY CYRUS

Menina Miley deu uma entrevista criticando as declarações de Nicky por “Anaconda” não ter sido indicada a “Clipe do Ano” por questões raciais. Nicky não curtiu e respondeu a altura de um belo barraco!

“E agora de volta para essa vadia que tem muita coisa pra falar de mim para a imprensa. Miley, e aí?”

 

“Estamos todos no ramo da música, a gente dá entrevistas e sabemos como eles manipulam as coisas. Parabéns, Nicki. Você tornou a questão sobre você. Sem querer ser escrota, mas pareceu tipo “Ai eu não ganhei meu VMA”. Eu também não ganhei, não fui indicada e perseverei!”

Será que essa treta continua?

De forma, parabéns aos vencedores e até o próximo VMA!

=*