Exterminador do Futuro: Gênisis. Ele voltou!

Hoje estréia nos cinemas do Brasil o filme Exterminador do Futuro: Gênisis. E o Cintura Larga teve o prazer de assistir antes de todo mundo! (Obrigada pelo convite, Rodox! Acessem o Proibido Ler)

O filme se passa em 2029, onde John Connor comanda a Resistência. Aquela velha história dos humanos contra as máquinas. Ao saber que a Skynet enviou um Exterminador para matar sua mãe antes de seu nascimento, o menino John manda Kyle Reese para 1984 para salva-la. Chegando lá, Kyle tem uma surpresinha: Sarah Connor já é badass e tem um  T-800 como guarda-costas há algum tempo.

Sarah Connor

Tudo é um pouco confuso, muitas viagens ao tempo envolvidas, muita Skynet corrompendo pessoas e muita Sarah Connor chamando Schwarzenegger (pesquisei no Google) de “Papi”. Sério, irritante.

O filme é bem interessante. Tiveram o cuidado de explicar o porque do envelhecimento do T-800. Cyborgs usam pele humana, portando ela envelhece com o passar dos anos.

De toda forma, o filme é muito bom, muitas cenas de ação bem produzidas e a luta foda entre os exterminadores com a cara do Arnold. É incrível ver ele lutando contra ele mesmo. Focaram também em criar um exterminador mais próximo, com um ar meio que de paizão. Dai entendi o porque do “Papi”.

Exterminador

O que pode fazer a galera achar que ele é um Exterminador bem bunda mole. Mas convenhamos, quem assistir, achará esse quase ( eu disse quaaaaaseeee) tão bom quanto foi o segundo!

Fiquem com o trailer e corram para os cinemas! E sim, 3D!

 


Beijos!

 

 

Comentários