Ontem eu estava tão empolgada para não perder a estréia de Lucky Ladies na Fox Life, que até assisti Escrava Isaura para não ter desculpas!
Então o papo foi reto. A rainha do funk carioca, Tati Quebra Barraco tem um projeto incrível de unir funkeiras de estilos diferentes para montarem um grupo funk!
Tati juntou nada mais que: Mc Sabrina; Mc Carol; Karol Ka; Mulher Filé e Mary Silvestre.
E que os jogos comecem: Colocaram essa mulherada toda em uma cobertura em Copacabana para cantarem no palco juntas!
Tá Helena, o que isso tem a ver com o Cintura Larga? Porran, tem tudo. Como diz um amigo meu, “Helena, você gosta de rock por acaso. Sua alma é funkeira.”. E é!
Além de curtir uma batida mais forte, três das seis participantes estão fora dos “padrões de beleza”. Filé, Mc Carol e a própria Tati que já passou por mais plásticas que a Gretchen! E o melhor disso? Elas estão CA-GAN-DO para o que os outros acham.
Elas tem uma auto estima lá em cima e a maior preocupação de suas vidas é o crescimento profissional, em ajudar suas famílias e continuar brilhando.
Particularmente, eu sou apaixonada pela Carol de Niterói. Ela tem músicas um pouquiiiiiinho pesadas, né? Mas quem nunca se divertiu com Minha Vó Tá Maluca ou Meu Namorado é Maior Otário?
Pois é, agora vocês vão ver mais coisinhas fora do mundo plus size, mas nem tão fora assim também! Como séries, filmes e outras coisas que todo mundo curte e eu também.
E o funk é música. Para quem não acha, convido assistir o documentário “Sou feia mas tô na moda” e acompanhar o Lucky Ladies, porque tá SHOW!
Falou, valeus.