Lucky Ladies BR e a Tati Quebra Barraco

Ontem eu estava tão empolgada para não perder a estréia de Lucky Ladies na Fox Life, que até assisti Escrava Isaura para não ter desculpas!

Então o papo foi reto. A rainha do funk carioca, Tati Quebra Barraco tem um projeto incrível de unir funkeiras de estilos diferentes para montarem um grupo funk!

Tati juntou nada mais que: Mc Sabrina; Mc Carol; Karol Ka; Mulher Filé e Mary Silvestre.

 

E que os jogos comecem: Colocaram essa mulherada toda em uma cobertura em Copacabana para cantarem no palco juntas!

Tá Helena, o que isso tem a ver com o Cintura Larga? Porran, tem tudo. Como diz um amigo meu, “Helena, você gosta de rock por acaso. Sua alma é funkeira.”. E é!

Além de curtir uma batida mais forte, três das seis participantes estão fora dos “padrões de beleza”. Filé, Mc Carol e a própria Tati que já passou por mais plásticas que a Gretchen! E o melhor disso? Elas estão CA-GAN-DO para o que os outros acham.

Elas tem uma auto estima lá em cima e a maior preocupação de suas vidas é o crescimento profissional, em ajudar suas famílias e continuar brilhando.

mc carol

Particularmente, eu sou apaixonada pela Carol de Niterói. Ela tem músicas um pouquiiiiiinho pesadas, né? Mas quem nunca se divertiu com Minha Vó Tá Maluca ou Meu Namorado é Maior Otário?

Pois é, agora vocês vão ver mais coisinhas fora do mundo plus size, mas nem tão fora assim também! Como séries, filmes e outras coisas que todo mundo curte e eu também.

E o funk é música. Para quem não acha, convido assistir o documentário “Sou feia mas tô na moda” e acompanhar o Lucky Ladies, porque tá SHOW!

 

Falou, valeus.

Comentários