Vestidos para o verão

Eeeêe, calor, verão chegando! Melhor época do ano, vontade de ser linda, fresquinha e confortável domina! E não exista peça que melhor representa essa época do ano se não os vestidos, os curtos, compridos, soltinho, justo, todos os tipos.
Sou do tipo que não acredito em modos certos de usar uma roupa, prefiro acreditar que a pessoa veste a roupa e não a roupa veste a pessoa. Mas o mais importante é se sentir a vontade consigo mesma. Então trouxe aqui uma dica basiquinha de cada tipo ou modo de usar vestidos, para aquelas meio indecisas e inseguras se sintam mais à vontade na hora de montar um look.
  •  Evasê: Vestidos evasês são perfeitos para quem tem pouco quadril e ombros mais largos, pois o formato dele dá efeito contrario.
  • Midi: Vestidos no tamanho midi, pode ser usado tanto em mulheres baixinhas como nas mais altas, sem tabus, só mais recomendável que as baixinhas use com salto, para alongar as pernocas.
  • Alça: Prefira os vestidos com a alça mais grossinha, principalmente se os seus braços forem bem gordinhos.
  • Longo: Os vestidos longos, assim como os midi, podem ser usados tanto pelas altas como as mais baixinhas, o modelo vai do gosto de cada uma. Como é verão, fica bem melhor com uma rasteirinha, além de deixar com uma carinha de natural.
  • Cintura baixa marcada: Se estiver afim de marcar a cintura baixa, escolha os vestidos mais soltinhos, fica bem despojado.
  • Cintura Alta Marcada: Quem quer mostrar as curvas, basta colocar um vestido tubinho e um cinto pra marcar.

2

 Essas dicas se aplicam nas mulheres que tem medo de errar na hora de ficar gata. As mais segura ou que não liga para os paranauês das modas, usam os vestidos que as agradam.

Comentários