Feira da fruta hey! Feira da fruta ahhh!

Quarta feira é dia de: feira (ao menos aqui perto de casa). Eu gosto de ir na feira, as coisas por aqui são bem fresquinhas, baratas, bonitas, encontro colegas da época do colégio (na verdade, eles que me encontram, porque eu nunca os reconheço), converso com a moça da barraca de temperos (aahhh, minha  barraca preferida), provo das frutinhas gostosas e é um momento em que ficamos eu e minha avó, curtindo essa vibe de “vamos dar um rolê na feira, cara!”

foto 1

Acho importante manter uma alimentação saudável, e tem coisa melhor do que fazer isso gastando pouco? CLARO QUE NÃO! Não que eu tenha hábitos alimentares saudaaaaaaaaaaaaveis, porque vez ou outra eu extrapolo mesmo sem dó, piedade ou peso na consciência! Mas que eu acho importante comer verduras, legumes e frutas, AH EU ACHO SIM (e gosto até, menos de jiló, pq eu tenho certeza que não é de Deus).

foto 2

De toda essa coisa de ir na feira, o que eu mais curto até hoje é: A BARRACA DO PASTEL <3. Não sei como é nas feiras perto da casa de vocês, mas na daqui, a galera já tem o ponto ha anos, então eu sou dessas que nem precisa pedir que eles já sabem! Sento naqueles banquinhos e fico lá, batendo papo, esquecendo da hora e me atrasando pra todo e qualquer compromisso que eu tenha na quarta :3.

foto 3

Não é só pelo lance do pastel que eu curto a barraca, sério mesmo, fico ali sentada, as vezes com minha mãe ou com a minha avó, conversando e lembrando de coisas antigas,histórias engraçadas, aaahhhh, barracas de pastéis e sua magia <3.

 

Mas vem cá, do que você mais gosta na feira?

Comentários