Zapeando – Para assistir no fim de semana: Pitch Perfect

Alo, Alo!
Graças a Deus,cinéfilos do Cintura Larga, Sou o Ale, o mais novo colunista aqui do blog! Bom,como o nome já sugere, a coluna vai se tratar de Filmes & Series. Então de vez em quando, vou aparecer aqui com as novidades de Hollywood. E para tirar vocês um pouco do tédio, indicando algumas películas boas que estão rondando por ai atualmente.
Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa! O Filme que eu indico hoje é:

“Pitch Perfect” ( A Escolha Perfeita)

Pitch Perfect

O filme conta a historia de Beca (A bff da Bella da saga molusco),interpretada pela Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), que tem sua vida transtornada quando seu pai a manda para a faculdade, onde o próprio leciona.

No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp), que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música. Mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers (Grupo Rival).

Destaque para a engraçadíssima Rebel Wilson, que interpreta a “Fat Amy”, uma gordinha que tem a auto-estima lá nas alturas e consegue roubar as cenas do filme com suas tiradas ilarias.

O filme segue a linha musical, não muito apelativa, e transcende o formato “Glee“. Apesar do roteiro pouco trabalhado, o longa ganha pontos pela trilha musical bem ministrada.

Confira o trailer:

Comentários