Top cropped pode?

 Sei que estamos no inverno e ninguém ta afim de passar frio, mas na moda temos sempre que pensar pra frente e depois do post sobre o estilo de Nadia Aboulhosn, aposto que todas ficaram com vontade de usar um top cropped e arrasar, mas com a vontade vem a dúvida “será que posso, será que vai ficar bom?” então eu só digo uma coisa, vai!

 Para as mais tímidas, com medo de arriscar, existe os modelos mais comportados, que mostra só uma pedacinho da barriga e não tem erro.

  Já quem gosta de ousar, pode se jogar nos modelos mais curtos, apertados e com padronagens diferentes. Mas sempre se liguem nas proporções, é lei gente, se uma peça for curta ou apertada, a outra tem que ser o oposto. Pensado sempre desse jeito não tem erro.

  Olhem nossa amiga Kim pisando na calçada da vergonha e errando mais um vez. Jamais façam isso moças, como disse, se uma peça for apertada a outra tem que ser o oposto, ou mais ou menos, para equilibrar o look.

 Para quem ainda não tem uma e está sem $tempo$ para comprar, é possível você mesmo criar a sua top cropped, é só pegar uma camisa e cortar, como informa a imagem acima. Sem erro galera, já vai pensando nos looks para o verão que ja ja chega.

 

Comentários