Tudo Sobre o FWPS Verão 2014

 O calendário do SPFW mudou, mas o FWPS não, então no universo da modas, aconteceu mais um edição de Fashion Weekend Plus Size, para quem não sabe, esse é um evento de moda para promover marcas e destacar tendencias da próxima estação para todas as gordelicias desse Brasil.
 E é obvio que o CL foi lá conferir e trazer tudo de primeira mão para vocês. O evento aconteceu no ultimo domingo (21). Chegando lá, o espaço principal  é o salão de negócios, onde se encontra vários stands de marcas que irão apresentar suas coleções. O salão de negócios, como o nome já diz, é para os lojistas e visitantes olhar as peças com mais calma e caso se interessem, fechar negocio com a marca.
 
Pelos corredores do FWPS tem muuuuuitas gordinhas estilosas esbanjando charme e gateza. Todas lindas, uma com o estilo deferente da outra, difícil escolher uma só, por isso trouxe três gatas com estilos diferentes que arrasaram na produção.

 Bora ver as principais tendencias para a próxima estação? Anota aí:
 Laranja: Como uma cor super alegre e tropical, ela promete iluminar o nosso verão. Em praticamente todas coleções apresentada, ela deu as caras.
Preto e Branco: O P&B não é só para o inverno não, ele também fará nosso verão mais elegante. Além de todo mundo ter uma peça P&B no guarda-roupa, é algo que não tem tempo ruim, dá para usar em qualquer ocasião, e combina com tudo. Aí fica fácil né?
 Azul: Outro que apareceu em praticamente todas coleções apresentadas, e que todo mundo ama. Apareceu em todos os tons, azul bebê, azul marinho, azul klein, azul royal, azul cobalto, azul celeste, e mais qual azul existir.

 
Estampa de azulejo: Só apareceu em uma coleção, mas chamou muita atenção, então corra e já garanta a sua peça com essa estampa linda, que com certeza irá arrasar na próxima estação.
 
 Estampa tropical: Não podia faltar né? É presença obrigatória de verão.
 
 Listras:Tem quem esteja cansaaaaaado de ver listras por aí, mas ela nunca vai deixar as vitrines e araras, as vezes ela está muito em alta, as vezes não, mas o FWPS só fez firmar que ela continua.
 
 E agora é só esperar o calorzinho de nosso Brasil chegar para poder tudin isso aí.

 

Comentários