O Estilo de Nadia Aboulhosn

Na hora de buscar inspirações a primeira opção é a internet, e se tem uma inspiração que todas as gordinhas do planeta deveriam conhecer é a Nadia Aboulhosn.
 Nadia é uma blogueira norte-americana, que mora em Nova Iorque e tem 24 aninhos, seu amor pela moda começou aos 19 anos, enquanto assistia a semana de moda em Paris, esse universo a encantou tanto que ela decidiu entrar de cabeça nele criando um blog para postar os seus looks, quebrando todos os tabus e ultrapassando os limites colocados na moda para quem é plus size.
 E quando digo que ele quebra todos os tabus e ultrapassa os “limites” na moda, é a mais pura verdade, ela disse que não está nem aí para o que as revistas de moda dizem, que ela veste só o que gosta, independente se vão julgar certo ou não.
 Vestidinho curto e bandage? Tá mais que aprovado para Nadia! Ela diz que todo mundo tem um corpo diferente, e que a sociedade tem que começar a aceitar isso, que não tem essa de “não ficar bom” e sim ficar diferente.
 Branco e cores claras também são seu forte e não faz diferença se é uma cor que “engorda”, porque ela sabe direitinho como usa-las, e sem nenhum esforço.
 Uma das peças que ela mais gosta é sem duvidas o shortinhos de cintura alta, e se combinado com uma cropped melhor ainda.

                                               

 O que ela não deixa de lado também são as calças, independente do tecido ou modelo, ele sempre sabe como usar e montar uma super produção, mesmo sendo básica. Mesmo não ligando para padrões, ele garante que tem uma minima noção de algumas coisas, pois a ideia é ficar bonita, então algumas coisas ela até segue, como usar uma blusa mais justa se a calça for larga e vice-versa. Sua combinação preferida é sem dúvidas a de cintura alta + cropped, pois essa combinação valoriza bem o seu corpo.
 Assim como toda gordinha, Nadia também tem pernas lindas e faz questão de mostra-las, e não faz cerimonia para comprimentos não, está sempre de curtinhos exibindo as pernocas por aí. Aliás, o que é bonito tem que ser mostrado não?
 Na hora de escolher o biquíni, ela escolhe sempre o modelo clássico, e que melhor valorize seu corpo.
 O recado de Nadia para todas as meninas mais curvilíneas é não ter medo de arriscar e de aparecer, pois todas são lindas como são, não importa o tamanho, a altura e nem a cor, e que todas essas classificações tem que ser quebradas. Tem como não se inspirar nela?

Comentários