Dieta da Lua

Dieta da Lua: As gordices!

Eu demorei, mas voltei.

Dia desse foi meu aniversário, e pra comemorar o que rolou? Comilança, claro!

Eu e minha mãe decidimos ir no rodízio de sushi mais badalado da minha cidade (Alô Osasco), sentamos e dissemos: Manda de tudo!

dieta da lua

Claro que, depois de quase ter um troço de tanto comer, bateu aquela culpa danada “ai meu, uma semana na dieta pra estragar tudo agora”. :c Respirei fundo, deitei, fiz a digestão e decidi que: faria um bolo colorido pra mim (deverei a foto do bolo colorido,mas colocarei a foto do bolo de morango que meu irmão me deu), pois eu merecia!  Superei esse lance do sushi e do bolo e fui pra casa de uma das integrantes do esquadrão doçura, e o que rolou? MAIS COMILANÇA!

Inclusive, descobrimos que marshmallow no micro-ondas fica incrivelmente gostoso, experimentem!

foto 2

Acordei no dia seguinte extremamente determinada a parar com essa gula toda, fiz uma prova e chegando em casa me deparo com: churrasco. Sim amigos, foi o final de semana de chutar o pau da barraca!

Podem me julgar, pode sim, mas eu, particularmente acho que todo mundo tem uns dias desses, depois de toda essa comilança, todos esses exageros,  adotei uma rotina saudável, tomo em torno de 6 xícaras de chá verde (SÉRIO, É GOSTOSO ), faço de 30 a 40 minutos de caminhada e ando me reeducando no lance da alimentação. Não ‘tô’ fazendo isso por ninguém, é por mim, apesar do sobrepeso, todos os meus outros exames estão totalmente normais (chupa sociedade) e já perdi 5 kg, mas se um dia me der vontade de chutar o pau da barraca de novo, assim o farei!

doce doce doce

marshmallow de microondas *-*

E vocês, tem desses dias de dieta da lua? Pra quem não sabe, a dieta da lua é a que se come de tudo, até a lua!

Essa é a dieta da lua!

Comentários