Esquadrão Doçura

Eu e uns amigos somos especialistas em: comer doces. Muitos doces, inclusive. Tantos doces que chega até a doer o dente, sabe?
Tudo começou, há um tempo atrás na ilha do sol, na festa da filha de uma amiga nossa, começamos com docinhos básicos, como balinhas, chicletes e quando demos conta, estávamos quase levando a decoração da mesa!
O grande legal de ser do esquadrão doçura é que todo dia é dia! Se você fica mal, a gente resolve com um “Rolê do sorvete”, um bolo colorido, uns docinhos de festa de criança, um brigadeiro de panela e MUITO carinho. Porque acho que amigo é isso né? Ele SABE de todos os kilos que vocês ganharão com essa delícia, mas no dia seguinte estão lá, te chamando pra dar uma volta e eliminar as gordurinhas (ok que quase nunca a gente vai passear e quando vamos é pra comprar mais gordice, mas o que vale é a intenção sempre <3).

doces
Não importa qual é o programa da sua turma, o importante é estar no meio de quem te faz bem! Seja comendo, correndo, rindo com você/de você/pra você, assistindo filmes de madrugada ou montando acampamento na sala do seu amigo. Porque olha, no final das contas, quem estará ali do seu lado com um belo copo de “Eu bem que te avisei que ia dar merda” serão eles.
E vocês, qual é o programa da sua galera?

Comentários