Diário da Thuska – Dia 2: Casal feio? COMO ASSIM?!

Outro dia me disseram o seguinte: “Fulano acha você e o João um casal feio, porque são gordos e tal”, OI? COMO ASSIM?! Veja bem que a preocupação da pessoa foi a ‘harmonia’ do nosso corpo e não com a nossa felicidade. ONDE que está escrito que eu não posso namorar por ter alguns KG a mais? Aparentemente, pra essa pessoa, eu preciso me conformar em ser a amiga engraçada e ter namorados apenas pelo The Sims.
PARA ESSE MUNDO QUE EU VOU DESCER!

Desde quando a felicidade do casal é medida na fita métrica? Tipo, até 42 você pode ser feliz, acima disso, está fadado a infelicidade e solteirice?!

Oras, eu não namoro com um abdome definido ou com uma coxa torneada, eu namoro com um rapaz que me aceita com todos os meus defeitos, qualidades e com a minha calça número 48/50.

Usando uma numeração maior ou não, acredito que toda e qualquer pessoa deva buscar a felicidade num relacionamento. Felicidade que vai bem além do “corpão gostoso”, porque convenhamos, o que é bonito pra você pode não ser bonito pra mim!

João e Thuska                                                                             Foto por: Taynara Bruni Fotografia

Então ‘bora’ parar com essa coisa de “casal bonito” e “casal feio” porque o que importa é o amor do casal né!? E se eles estão felizes, qual é o problema em ser P, M, G, GG ou EXG?

Prefiro fazer parte do casal feio do que do casal infeliz, e você?

Comentários