Moda plus size com as famosas

 Tem gente que fala que a Moda Plus Size é só um rotulo para vender mais, mas eu acho que é a atenção que faltava para esse publico, e que vem ganhando cada vez mais destaque e ficando mais popular. Então separei aqui cinco celebridades gordinhas com G maiúsculo, para representar e mostrar que moda é para se arriscar, e não ter medo.

Começando é claro, pela nossa querida Adele:

 Elá está sempre nos sites de moda, dona de um estilo muito feminino e elegante, uma verdadeira ladylike. Ela mostra que não se deve ter medo de volumes, e para ela, nenhuma mulher deve se encher e acessórios.

 Rebel Wilson:

  A dona do humor Rebel Wilson, também sabe muito bem se vestir e não tem medo de errar! Para ela, não tem problema nenhum usar listras horizontais, cores chamativas, ou até um vestido apertado. Se ela gostou ela usa, não importa se falarem que não está bom.

 Beth Ditto:

 Essa é Louca crazy, ela usa umas roupas beeeeeeeem chamativas. Em seus shows está sempre com pouca roupa, as vezes aparece só de lingerie, e esbanja sensualidade. Também não tá nem aí para os “limites” de moda para gordinhas. Confesso que sou fã dela!

 Queen Latifah:

 Nossa rainha sessão da tarde sabe acompanhar a moda e adapta-la ao seu estilo, ela está sempre muito elegante, e parece que não gosta muito de mostrar as pernocas não, está sempre de longo, calça, meia-calça, ou com algum midi, sempre mantendo a classe.

 America Ferrera:

 America pode não se encaixar no grupo plus size, mas tem muitas meninas que podem ter problemas com seus quadris largos e coxas grossas. Sabe o que ela faz? Coloca volume exatamente nesses lugares, assim disfarçando o volume com o volume.

 Cada uma tem um jeito de se vestir. Pegue essas dicas e tente adapta-los ao seu estilo e experimentar coisas novas, se arriscar um pouco, quem sabe não dá certo né? Não custa tentar.

Comentários