Diário da Thuska – Dia 1: O drama do provador

Eu? Eu me chamo Talita, mas meus amigos me chamam de Thuska, eu não sei de onde veio o apelido e nem pra onde ele vai, mas todo mundo me conhece assim. Minha idade? Uns vinte e tantos anos e hoje? Hoje contarei pra vocês o último drama vivido por mim nesse mundão de meu deus.

Então, essa semana eu fui numa dessas lojas populares, sabe? Que você escolhe mil roupas do tamanho que você jura servir (afinal estão na parte 44+ da loja), entra no trocador e…NADA entra! E quando entra, não te deixa respirar. Cara, que desgosto!

tuska 1

 

Fui toda ‘borocochô’ pra uma loja especializada em Plus Size e encontrei o que eu queria, MAS, o que eu pagaria em 2 ou 3 blusinhas nessa loja popular, foi o preço de UMA na loja especializada. É ótimo entrar numa loja sabendo que vai te servir alguma coisa, mas esses preços, misericórdia!

É verdade que agora essas lojas populares andam investindo na onda Plus Size, ta atrasada, pra caralhas, e os preços são exorbitantes, mas, já é o primeiro passo né!? Eu digo o primeiro passo porque quando eu era mais nova, e já usava uma numeração maior, tinha a dificuldade de três vidas inteiras pra encontrar peças bonitas, que combinavam com a minha idade e que me servissem.

tuska 2

Eu , particularmente, acho lindo andar por aí e ver que ser GG não é mais desculpa pra andar mal arrumada, gosto de fazer parte desse grupo GG que gosta de se maquiar, de se vestir bem e que se sente bem estando assim!

Fui desabafar com uma amiga e ela me deu umas dicas preciosas, que eu dividirei super com vocês! Eu ja conhecia algumas lojas como: Riachuelo, Marisa, Kaue e a  Program, daí ela me chocou indicando outras lojas que também apostam na nossa numeração com peças lindíssimas, algumas com preços salgados, outras nem tanto e ainda tem umas que eu nem sabia que faziam a numeração acima de 44!!1!1!onze!1 e como não é informação sigilosa e ela não me matará se eu disser hei de compartilhar! As lojas são: Renner, Khelf e Anita. Ela me disse também que a Rua Domingos de Morais é ótima pra encontrar roupas PS.

Chateadíssima de não ter levado nenhuma!

Chateadíssima de não ter levado nenhuma!

Vocês conhecem outras lojas? Já passou por essa dificuldade de encontrar roupas? Divide aí com a gente nos comentários!

Até semana que vem :3

Comentários