Como o Vini vê o Luxo Verde

E surge um novo conceito, uma nova ideia e novos objetivos.

E eu não poderia deixar de ir caçar novidades e material de qualidade para apresentar para vocês!

O Luxo Verde é tendência no mercado mundial, e eis que eu achei uma marca brasileira que está agitando o mercado brasileiro!

Confere aí!

Qual o diferencial do luxo hoje em dia?

O luxo existe desde que o mundo é mundo, os faraós romanos construíram pirâmides para guardar consigo seus tesouros.

As grandes rainhas estavam cobertas dos pés as cabeça das mais preciosas pedras.

Mas de tudo isso já sabemos , a pergunta que fica é: Qual o diferencial que esperamos e/ou queremos do luxo hoje?

Vivemos um momento de extrema preocupação como planeta, com o sustentável e como tudo aquilo que se reinventa e se transforma sem agredir ou agredindo minimante a natureza.

Isso é o “Luxo Verde”.

Várias marcas estão interessadas em mostrar a cada estação coleções que chamem mais e mais a atenção de seus consumidores, é matéria ecológico aqui, etiqueta de reciclável lá. Mas será mesmo que tudo isso faz  diferença?

Ao começar essa matéria fui atrás de novidades no mundo do luxo e achei várias, mas também queria poder falar de responsabilidade social com o planeta.

Lhes mostro mais uma vez  a It Beach.

A It Beach vem quebrar tabus e mostrar que é possível fazer produtos de luxo, inspirados nas maiores e melhores tendências internacionais, mas com a sustentabilidade que esperamos das marcas hoje em dia.

A marca, pensando na responsabilidade social, ainda tem parceria com um fornecedor da Ilha de Guaratiba que emprega 25 funcionário diretos e 100 indiretos, todos de áreas carentes e capacitados pelo através do Projeto Aprendiz. Esse fornecedor desenvolve e produz em cerâmica plástica.

Imagem 4 - It Beach Discovery

Ainda pensando em luxo e sustentabilidade, montou uma fábrica no nordeste para atender a região, fazendo, assim uma redução dos poluentes com entregas e distribuição nas regiões Norte e Nordeste.

A marca faz luxo com materiais 100% recicláveis, (PVC e Silicone).

Imagem 3 - It Beach Discovery

Seus calçados, tem anatomia especial e tecnologia patenteada. As palmilhas são especiais e em algumas linhas são em couro, para absorver melhor a transpiração dos pés.

As sandálias têm impacto absorvido graças a um inovado e exclusivo sistema de pinos sob a palmilha, proporcionando uma sensação de conforto e relaxamento ao caminhar.

Imagem 2 - It Beach Discovery

Isso é luxo sustentável, exclusividade de produtos, conceitos internacionais apresentados nas maiores e mais reconhecidas semanas de moda internacionais, mas com o pensamento no futuro, tratando com respeito os recursos e a própria natureza.

Quer conhecer mais da marca:

www.itbeach.com.br

https://www.facebook.com/ItBeach

É isso que quero apresentar à vocês, novas marcar, novos conceitos, luxo diferenciado mas com responsabilidade, é o luxo pensando verde!

Até a próxima.

Comentários