Mc Carol, a nova Ring Girl plus size

Com certeza em algum carro com som alto ou no ônibus com funkeiro sem fone, você já ouviu alguma música da cantora Mc Carol. Famosa pelas músicas “To fumando crack” e “Minha vó tá maluca”, a funkeira desbancou as lindas ring girls Arianny Celeste e Brittney Palmer do UFC. Levantando a plaquinha no Favela Kombat, no último sábado na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, Mc Carol tornou-se a primeira ring girl plus size da história!

Para quem não sabe, a ring girl, é a mulher gostosona que entra no ringue entre as rodadas das lutas de boxe, artes marciais… carregando um cartaz que mostra o número da próxima rodada. Sempre usando maiô, biquíni ou uma roupa bem curtinha.

Bem a vontade, a funkeira trajava um vestidinho florido e um casaquinho que ficaram até que bem bonitinhos e calçava um chinelo. Virou a sensação no ringue, divertindo a galera!

Mc Carol

“Ela é uma simpatia. Gosta de MMA e se divertiu muito quando subiu no octógono com as outras meninas e a Alessandra Mattos, nossa ring girl oficial.”, disse Claudio MMA, que organiza os eventos.

Para quem não conhece as músicas da Mc Carol, segue a que eu acho mais engraçada com o Sinforoso! Até o chão, gordinhas!

Comentários