Turbantes

 
 
 
  E quando chega aquele “bad hair day” ? Você amarra o seu cabelo para um lado, amarra ele para o outro, faz chapinha, faz babyliss, faz trança, raspa ele, e ele continua do mesmo jeito que você acordou, não fica bom de jeito nenhum. Quem sempre?
 Mas para tudo tem uma solução, quando seu cabelo estiver o terror da sociedade, não fique bolada, pegue aquele lencinho no fundo da sua gaveta (aquele que você pensou que nunca fosse usar) e amarre ele em volta da sua cabeça, de um jeito bem charmoso, sem se preocupar em parecer uma cigana, pois na verdade, você vai ficar é muito fashion.
 Escolha um lenço fininho, de preferencia de cetim, ou de seda pra quem for ryca. Se a ideia for tirar totalmente o foco do cabelo, escolha um bem estampadinho, com cores fortes. E ainda dá para ficar com cara de famosa se colocar um óculos escuro e um batom vermelho, fica a cara da riqueza!

 

 E para as bobas que falam “ai, não combina comigo” hey! Tem essa não, ele pode ser adaptado à todos estilos sem ficar brega, é só saber escolher certinho cada peça e ser feliz! Como ele é um acessório atemporal, você pode usar ele quando sentir vontade, não importa se está frio ou calor.
 Dica: Sempre fica lindo se for usado em um look onde tenha sobre-posições de peças, ou pelo menos mais de uma peça, por exemplo:  blusinha + shorts, e é claro, acessórios.

  Pra quem não faz a mínima ideia de como colocar um turbante, separei aqui um vídeo, onde ensina 4 maneiras de colocar um turbante, e é super facinho galero. Só seguir os passo-a-passo do vídeo
 

 

 

 Chega de bad hair day!

Comentários