Como usar: Wet Legging

 Wet legging é aquela legging (geralmente) preta e meio brilhosa, que pode ser usada no lugar da calça de couro, por que nesse calor é impossível usar uma calça de couro sem derreter. A Wet legging por sua vez, já é mais fresquinha, permitindo que você use-a no verão.
 Para as baixinhas que querem dar a impressão de serem mais alta, use com um sapato alto e fechado da mesma cor que a legging, além de ficar mais alta, irá alongar a sua silhueta.

 Como a calça imita o couro, e couro já é super sexy, evite blusas com decotes ou muito abertas para não ficar vulgar, use sempre com uma blusa mais compridinha estilo T-shirt e não muito apertada.
 Para um look bem equilibrado, combine o “serio” da camisa com o “sexy” da wet legging. Uma combinação que sem dúvidas não tem erro, é da legging com camisa jeans, fica super legal e básico, mas você também pode acrescentar uns acessórios para ficar mais ryca.

  Se o tempo estiver bem fresquinho, mas com aquele ventinho, você pode acrescentar um casaquinho/jaquetinha ao look, se for jeans melhor ainda, só não vai querer colocar uma camisa jeans com uma jaqueta jeans, porque NÉ! Iria ficar meio estranho.

  
 Essa pode ser a base do look, e você pode ir modelando ele com seu estilo na escolha do sapato, bolsa e acessórios.
 Lembrando que essas são dicas para você montar uma produção com a wet legging no verão, mas você pode montar um look com peças que for do seu agrado e que te faça se sentir bem.


Comentários