#2 Quinha Emagrece – Dieta estou voltando

Dieta em 3, 2, 1…

Dia 1=  Perdi 100 calorias
Dia 2=  Perdi 200 calorias
Dia 3=  Perdi 300 calorias
Dia 4=  Voltando para o primeiro dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aprendi que não é a comida que controla a gente. Não é as gordices na vitrine da padaria que querem você. É você que acha que precisa delas. 

 

Ok, não foi bem assim. Estou nessa desde Março e cheguei emagrecer 10kg. É muito, já que apenas estou fazendo a dieta sem exercícios diários, apenas algumas caminhadas esporaticas pelas manhãs ou tardes que não batem a preguiça.

A maior alegria em ter perdido tanto peso, mas na verdade, medidas, foi de ter algumas roupas entrando e FECHANDO com facilidade. Aquela camisa que não fechava e aquele zíper que não subia.

A maior frustração é de querer comer um MEGA hambúrguer e no meio dele passar mal. O corpo acostumou a comer menos e a comer bem, então isso chega ser até normal.

O que está acontecendo é que estou em um momento down da vida e larguei meio que de mão a dieta. Ainda como em pequenas quantidades mas fugi dos horários e do cardápio. (Sentindo a Dra Marcela puxando minha orelha). Fazer dieta sozinho NÃO É NADA FÁCIL e sim, as vezes a gente cai. E a gente volta a engordar e comer bolacha, presunto, uns goles de refrigerante e pão e…e… 

Sinto que engordei um pouco do que perdi, eu vejo. As vezes eu vou comer um sonho ou um dogão prensado ali na esquina… NINGUÉM É DE FERRO! Mas segunda eu começo. De novo.

 

Comentários