Uma diva gordinha…

 

 Drop Dead Diva, é uma série veiculada no Brasil pela Sony, que conta a história de Deb Dobkins:  uma modelo, magra, linda e loira, noiva de um gatão advogado. Que num belo dia, sofre um acidente de carro e morre.  Ao chegar na entrada do céu, certa de que sua forte foi um erro,  aperta um botão  e simplesmente consegue voltar. Ela volta no corpo da linda e gordinha advogada Jane Bigun, que entrou em coma após  ter levado um tiro.

Você  pode pensar:  ai que sem graça, mas é exatamente aí que começa a ‘graça’:  As complicações de uma vida nova, aceitações com o novo corpo, trabalho, (ela vai trabalhar com seu ex-noivo Grayson ), sem conhecer ninguém e não poder falar pra mais ninguém que voltou, além de sua melhor amiga Stacy com quem vai aprender a viver uma diferente com o auxílio do seu anjo da guarda Fred.

 

Stacy, a melhor amiga.

Fred, o anjo da guarda.

Deb antes e depois como Jane

Grayson (ex- noivo) e Jane Bingun

No desenrolar da série Deb, descobre Jane e Jane Deb, adicionando elementos das vidas e tentando ser feliz. Vale um click ou uns downloads.

Mas o que tem a ver com esse blog?  Só porque tem uma gordinha no elenco? 

Jane Bingun, nos mostra todos os conflitos de uma mulher acima do peso, as mil e uma tentativas de dietas,  os preconceitos sofridos em lojas de roupas, os olhares tortos das amigas magérrimas do trabalho, mas acima disso mostra também que muitas vezes aquele sorriso no rosto e a piada pronto que todo gordo tem, esconde muitas dores e dramas.

Jane Bingun é uma diva em quem muitas meninas e mulheres gordinhas devam se inspirar, além de usar um figurino genial, não tem vergonha de comer doce às 9 da manhã, é como se diz ‘uma gordinha assumidamente feliz’. Conheça mais da série AQUI.

Se inspire em alguns modelos da Jane:

 

 

 

Você me encontra também no Como Assim, Vanessa?

Comentários