Sobre despedidas

Hoje resolvi não fazer o Segunda Eu Começo, me desculpem. Preferi dedicar essa segunda a uma amiga.

No começo o blog foi só uma idéia que surgiu do nada, uma epifania.  Precisava de um layout legal e de um nome também. Quem seria uma gordinha descolada e legal para dividir essa idéia comigo? Na hora vi a Nataly online e resolvi chama-la. Topou na hora, fez esse logo fofo e o layout de cupcakes. 

O que tínhamos em mente, era contar sobre nossa vida. A ida em uma loja de roupas e a calça que não entrava. O blog cresceu, as idéias amadureceram e hoje posso dizer que sou uma quase blogueira de verdade.

Mas eu não cheguei aqui sozinha

Os amigos, namorado, todos ajudaram o Cintura Larga chegar até aqui. Porém ele não seria nem metade do que ele é hoje sem a ajuda, textos, idéias e a porra toda sem a Nataly.

Infelizmente, por problemas e situações particulares, Nataly não faz mais parte do Cintura. Isso não quer dizer que ela foi expulsa, nunca! Mas as coisas mudam e cada um segue seu rumo. Ela tomou o dela e a partir de agora eu, Helena, continuarei sozinha tocando o blog.

Isso acarretou uma falta absurda de tempo para escrever, mas prometo que tudo continuará funcionando. Estou me esforçando para isso e para trazer muita coisa legal para vocês.

O blog não é meu, o Cintura é nosso (aha uhu)!! 

Nataly, agradeço todo tempo, dedicação, paciência e amor que proporcionou tantos feitos ao blog esse tempo todo. Agradeço por ter abraçado a idéia louca, gorda e mais gostosa da internet!

As portas sempre estarão abertas quando te der uma crise criativa ou quando quiser comer gordice pela Zona Leste!

Te amo, rabiga <3 oin gay

 

Te seduzo na balada

Comentários