Gordinhas morenas

Você não é um tamanho
Você não é um peso
Você não é uma cor
Você não é uma idade
Você não é um troféu
Você não é uma boneca
Você não é estúpida
Você não é uma idade
Você não é uma campanha publicitária
Você é uma mulher
E você é linda

(Fonte: NOW Foundation, Inc. e Gordinhas Maravilhosas)

Este comentário me fez pensar bastante: “Eu acho gordinhas lindas, já fui 30 kg mais cheinha e era muito feliz do mesmo jeito que sou hoje. Mas posso perguntar uma coisa? Porque toda vez que o assunto gordinhas é levantado, as gordinhas citadas e as fotos colocadas são de gordinhas branquinhas, com pele de leite, peitudas, com olhos claros, e na maioria das vezes com cabelos lisos e claros também? Pra “compensar”? E a gordinha de cabelo enrolado, olhos e cabelos castanhos, que não tem nenhum “destaque”, que “nada chama a atenção”? Só vejo gente dizendo que gosta da Adele (acho ela uma diva!), mas e as outras gordinhas, gente?”

Portanto, a pedidos, o Cintura Larga foi atrás e trouxe para vocês fotos de morenas gordinhas e lindas, para ninguém botar defeito!

Com este post, informo que é o meu último.

Gostaria de agradecer muito pelos comentários que vocês deixam (não só pelos elogios, as críticas e sugestões também nos dão a oportunidade de pensar de uma maneira diferente, como ocorreu neste texto). Fiquei pouco tempo por aqui, mas aprendi muita coisa… Tanto em questão de blogs, como sobre pensar no que postar.

Agradeço à Helena pela paciência e compreensão dos meus sumiços! Haja paciência para mim!

Bom, é isso. Sucesso para o blog \o/

Comentários