Preciosa

Oi. Sou a Nataly. Uso 48. Pronto, cabou! A GORDA AQUI SOU EU TÁ?

Claro que eu não sou assim:

(Cosplay de E. Honda)
NEM ASSIM! (UFFA, que bom né gente?)
 (Beth Ditto)

Na verdade, eu sou mais ou menos assim:

Kelly Osbourne (ainda gordinha)
E fico depressiva quando vejo a Kelly Osbourne na atualidade:
KELLY OSBOURNE SUA LINDA! TODAS INVEJA
 
Esse é o meu dilema. A KELLY OSBOURNE ERA MINHA REFERÊNCIA #todoschora.
Eu lembro com depressão de quando entrava na sala de bate-papo e um gatchenho perguntava como era a minha aparência, e eu dizia que era tipo a Kelly Osbourne. QUEM EU VOU USAR COMO REFERÊNCIA AGORA? Pensei em Preciosa, mas sou branquela 🙁
Ahhhhh, estou de regime dos pontos. Posso comer tudo o que quero, mas cada alimento tem uma pontuação diferente, e tenho que comer até 35 pontos.
Só hoje eu comi pão com hambúrguer, Cheetos, coca-cola, Ana Maria, chocolate, pão de queijo, pão com presunto e queijo, arroz com bife cheio de gordura e paçoca.
Putz, fiz 87 pontos 🙁
É, daí eu paro e penso que ser gordinha é mó lekau, já sou casada e não preciso mostrar a barriguinha sexy pros rapeize e nem me preocupar com o papinho no pescoço. Meu marido me aceita como sou (só reclama quando eu como mais que ele – o que é rotina) e também me chama de gorda.
POOOOOO COMO ASSSSISSIIMMMAMSASM????? Me chama de gordinha, mas DE GORDA NÃO!
Aliás, o apelido dele é Gorda. O chamaram pelo apelido no nosso casamento. Minha tia pensou que estavam ME chamando de gorda. Porque ser chamada de GORDA é ofensa… Até porque a pessoa MENTIU. Eu não sou gorda, só tenho excesso de comida em casa né? Não pode desperdiçar =)
~~
Sábado as minhas rabigas gordines virão aqui em casa para fazer aquilo que chamamos de cupcakes mas que não passa de um bolo feito em fôrma diferente da tradicional. Se você quiser vir, traz o bico. De confeiteiro, dã…
Se você tem uma receita legal pra gente gravar mande pra gente!
Tem um depoimento gordines? Mande um e-mail também!
cinturalarga@gmail.com
Sigam-nos no Twitter, seus bandigordo! http://www.twitter.com/cintura_larga

Comentários