Depoimento da semana: Tamanho 46, acredite!

Sabe quando você gosta de chocolate e as pessoas insistem que você coma cenoura? Com roupa é o mesmo. Você sabe o que quer, mas vendedoras adoram te dar outra coisa só pra ganhar o dia.
“Moça, você não tá vendo que minha bunda mal passou pela porta? Eu uso G! G de GOXTOSA!”

Vamos ao Depoimento da Semana:

“Olá, eu sou a Natália, peso 70 kg e uso calça tamanho 46.
E, querendo ou não, usar calça tamanho 46 é um tabu na minha vida. Não sou GOOOORDA, eu sou, como o meu namorado diz, “recheadinha”. Mas, nesse “recheadinha”, tenho quadril largo, coxas grossas e bunda grande. Ou seja, sou aquele tipo de mulher conhecida como LARGUINHA, que, se engorda dois quilos, parece que engordou dez.

O negócio é que, não importa a loja que eu vou e peço calça tamanho 46, a vendedora olha bem para o meu quadril e responde: “Você não veste TUDO isso”. QUERIDA, EU CONVIVO COM O MEU CORPO HÁ 21 ANOS, É CLARO QUE EU SEI QUAL É O MEU TAMANHO DE CALÇA. “É, sim. Pode confiar :)”. Mesmo assim, elas insistem em mandar calças tamanho 42 para eu provar. E, adivinhem só, elas não passam das minhas coxas. Aí eu tenho que passar a vergonha de pedir uma calça maior, porque eu acabei de rasgar aquela que ela me deu para provar. O melhor é que isso machuca fundo no meu ego, porque todas nós, gordinhas, sabemos que não entrar em uma roupa é algo que estrangula com a nossa auto-estima lenta e dolorosamente. Isso não contando o dia em que eu entrei em uma M. Officer e tive a ousadia de pedir um jeans do meu tamanho. A atendente me mediu de cima a baixo e disse: “Hm, 46 é o nosso tamanho máximo”.
Nessas, eu aprendi a nunca mais pedir roupa em amigo secreto da firma. Em 2008, pedi uma camiseta de banda para os coleguinhas de trabalho. Claro, pedi tamanho G  (porque não gosto de nada me apertando). Aí, o rapazinho me compra tamaho P e diz: “achei que você tinha exagerado no tamanho sugerido”. O engraçado é que, no calor do momento, todo mundo começou a gritar aquele EXPERIMENTA, EXPERIMENTA. Conclusão, a camiseta não passou nos meus ombros (que também são largos).
E, por ser LARGUINHA, tento controlar a minha alimentação (o que é um fiasco, porque eu sou chocólatra e adoro comer) e tenho que aguentar aquele papo “Mas, NÁÁÁÁ, você é magra, não precisa fazer regime”. Então vem vestir calça tamanho 46, minha nega”

Esse post foi confeccionado com leite condensado por @narcr  E o blog dela é o Desbotoar

~~

Meninas, a Nataly está com pneumonia e está sem o precioso notebook dela. Mandem boas vibrações pra ela enquanto cuidarei do blog nos próximos dias. Então me amem muito!

~

Tem uma receita legal pra gente gravar? Mande pra gente!
Tem um depoimento gordines? Mande um e-mail também!
cinturalarga@gmail.com

Siga ou a gente come o sanduíche de presunto! @cintura_larga 

Comentários