Segunda-feira

Dia de começar o regime, certo?
Por que raios segunda é dia de começar regime? Cara, é o dia mais chato da semana. A gente deveria comer um milhão de doces e beber muita cerveja e Coca-Cola pra tirar todo esse peso que Deus colocou na segunda.

Tá, Deus colocou o peso na segunda ou em mim? EM MIM, claro. Então é dia de começar o regime realmente.

No café da manhã comi meio pãozinho e uma xícara de café. Mas tinha queijo and manteiga no pão. Mas foi metade, tá valendo ainda…né?

No almoço foi meio bife e uma colher de sopa de arroz. Minha irmã pediu pra acompanha-la nos 2 últimos pedaços de pizza de ontem e eu não sou de fazer desfeita. Sem contar que todo mundo sabe que legumes e verduras são ótimos pra um regime! (A pizza era de brócolis).

No café da tarde fui saudável. Iogurte com granola, porque granola é comida de passarinho. Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois baleia eu já sou.

Na janta só mamãe sabe, mas deve rolar umas batatas fritas. Não como gordura, eu enxugo as batatas com papel toalha e evito também o colesterol. fikdik amigas.

Será que até sexta eu entro naquela blusa que eu ganhei  que o 4° botão fechou a força? Acho que sim. Importante é manter a fé que ela entra!

~~

Você tem um prato preferido? Um sanduíche duplo de peito de peru com maionese light? Mande pro nosso e-mail que vamos gravar a receita e postar aqui no blog!
cinturalarga@gmail.com 

E o regime continua…

=*

Comentários